13 de outubro de 2009

SUNSHINE


Eu ando pensando demais em você, sabe, Sunshine? E não vou mentir, ao longo desses cinco meses incompletos - não, não faz tanto tempo - você ganhou um espaço muito grande dentro de mim, capaz de me completar, você me deu aquilo que ainda me faltava. E eu me sinto grata por isso, ando procurando maneiras que possam fazer com que você acredite em mim. Eu só preciso disso, Sunshine. Seria muito para você jurar que acredita no quanto eu te amo? Até se eu disser que é... Bastante? Bastante mesmo?
E não sei, mas é aí que a parte desagradável entra na história. Talvez, pelo fato de você morar mais perto de mim que o Anjo, pelo fato de falarmos a mesma língua e todas essas coisas que poderiam nos ajudar, acho que isso só me traz uma angustia maior, sabe? Porque mesmo você estando perto, parece que a cada dia você se distancia mais... Como se ficasse mais inalcançável a cada segundo. E eu me sinto a pessoa mais impotente por isso. Não é possível que, agora que você se tornou meu sonho, eu não consiga também. Não é possível que dê errado. E não, eu não quero mais esperar, eu não aguento.
Eu escolhi você pra me provar que os sonhos valem a pena.
E o pior, Sunshine, eu não faço ideia de como eu posso te trazer pra mim. De como eu posso finalmente te abraçar, ou então só ver o seu sorriso de perto. Acho que isso já era o bastante... Não tão "bastante" quanto eu te amo, mas "bastante" pra você cumprir o combinado e me mostrar que eu posso continuar sonhando. E bem, Sunshine, por via das dúvidas, te peço de novo... Só acredite, por favor, Sunshine, só acredite.


Eu vou parar o tempo, contemplar você

Um comentário:

Jéssica. disse...

"Não é possível que, agora que você se tornou meu sonho, eu não consiga também. Não é possível que dê errado. E não, eu não quero mais esperar, eu não aguento.
Eu escolhi você pra me provar que os sonhos valem a pena."

Ele vai te provar, você sabe disso. E se alguma coisa depender de mim, você já tem tudo em mãos. Acredita, Bells. Só isso.