23 de outubro de 2009

CRAZIER

Talvez, seja a vontade de te ver de novo que cresce a cada segundo, talvez, seja só coisa da minha cabeça. E se eu tivesse o mínimo de noção, eu acreditaria na segunda hipótese, mas, Anjo, é como se eu pudesse sentir e erm, não sei se você entende... Todas as noites das últimas duas semanas eu tenho deitado na cama e pensado em você de uma forma muito mais intensa. É, eu também achava que não tinha como ficar maior, mas andei percebendo que o meu amor por você só cresce, como se,a cada dia fosse um novo começo, como se você se preocupasse em manter meu coração contigo. É, já comentei sobre a "ilusão", mas eu te digo, Poynter, não há maneira alguma de eu amar alguém mais que você. Não tem como alguém te substituir no meu topo e isso não tem uma real explicação, só foi assim desde o começo e continua da mesma forma e, só não sabe quem não quer, vai continuar sendo assim. Mas o que eu queria te falar mesmo era que, todas essas noites, sempre que eu encostava a minha cabeça no travesseiro e olhava o céu escuro lá fora, eu sentia que você está voltando. E não está longe. E, de novo, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu não estou mentindo. Eu ando repetindo isso muitas vezes ao dia, para muitas pessoas. Não vai demorar e bem, também já está ficando na hora, não é? Ou vai dizer que não está com saudade das suas "pessoas favoritas"? Hm, estou pensando aqui, e não que muita gente vá ler isso, mas, possivelmente, quem ler, tem todo direito de achar isso... Idiota. Não faz tanto sentido assim e eu não consigo passar as coisas que eu estou sentindo pra esse retângulo branco, talvez você esteja me deixando louca, sabia?


Ou talvez eu esteja... Certa... Céus, quão desesperador isso soa para você, Dougie? E, bem, não me importa quando seja, se lembra que eu te disse isso há um tempo atrás? Mas te garanto que eu não iria reclamar nadinha se eu visse que você está voltando pra perto de mim novamente... Pra nossa possibilidade, pro nosso abraço, nossa foto, nossa promessa... Não vá dizer que esqueceu...



Nada é tão insubstituível quanto você, fique certo disso.

Um comentário:

Jéssica. disse...

Eu vou parar de reclamar com você. Toda vez eu peço, e você nunca para. Eu sempre choro, sempre... você sabe disso. Mas é incrível, porque eu mando você parar e ao mesmo tempo, sinto necessidade de vir aqui e ler tudo isso, repetidas vezes. Parece que você sente por você e por mais um monte, Bells. E eu me orgulho disso, me orgulho de você

E tenho certeza que se ele pudesse ler, também se orgulharia.