5 de outubro de 2009

THE DREAM (FIRST PART)


A proximidade dos dias que me trazem as melhores lembranças me deixa quase eufórica, e por outro lado, também me deixa quase explodindo de tanta saudade. Quanto tempo já se passou. E eu já não consigo negar para ninguém, não importa quem seja; Aquela noite foi a mais mágica de todas as minhas noites. Falando assim, me limitando a adjetivos, vê-los pela primeira vez, soa tão banal... É que eu tento explicar, mas nada nunca me parece suficientemente verdadeiro. Era toda uma atmosfera que havia sido criada pairando no ar, mais de cem dias de contados e a luta por um ingresso. Mas o cansaço de um dia todo e a espera de anos fizeram-se recompensar quando meu olhos puderam enxergar minhas quatro preciosidades e, mesmo que tivesse idealizado muito o que faria naquele momento, nada fora como eu pensava que seria. Cada instante foram infinitas vezes mais incrível, mais emocionante. E enquanto a maioria das pessoas gritava, eu me repetia o quanto os amava e o quanto era sortuda por tê-los naquele momento comigo, mas foi preciso somente um verso acompanhado de melodia para eu me igualar a todos e então eu praticamente urrava minhas canções preferidas, como se estar ali com eles fosse a coisa mais certa que eu já havia feito. E, realmente, era. Parando e pensando dessa forma, as lembranças parecem doer, mas também podem reconfortar, afinal, a saudade é um sentimento que nos traz a certeza de que vivemos algo bom um dia. Nesse caso, para muitos, assim como para mim, foi a melhor coisa que vivemos, os melhores sorrisos e as mais saborosas lágrimas. Tudo graças a essas quatro pessoas que vivem do outro lado do oceano. Por quem nós somos apaixonadas. E por quem nós nos fizemos apaixonar.

4 comentários:

Juh disse...

Adorei o texxxxto! Disse mt do que eu senti naquela época ahaha xx

B. disse...

MEU QUEIXO CAIU O:

Bells disse...

Brubs nem exagera, imagina HAUAHUAH

Jéssica. disse...

Pouts migs, muito lindo. E tu nem vai acreditar, eu editei essa foto ONTEM. E ela tá no meu papel de parede né, meu Jones hehe <3
Enfim Bells, depois você me diz que não escreve bem...