2 de outubro de 2009

BREATHE

Eu, ainda, me pergunto como consigo ser tão estúpida e me sentir triste, sozinha, enquanto continuo tendo você. Enquanto sua boca ainda forma meu sorriso perfeito e seus olhos continuam brilhando; Enquanto eu ainda perco o ar por sua causa e posso ouvir sua voz sempre que precisar. Fico grata comigo mesma por ouvir de dentro de mim que isso não vai mudar tão cedo. Se eu tenho você, eu tenho, exatamente, tudo que eu preciso - e até mais. Você é minha única certeza na vida, Poynter, obrigada por deixar que meu coração acelere por sua causa. Ele só bate por você, graças à você.

3 comentários:

bru disse...

oww que lindo :')
adoreei!

Jéssica. disse...

vsf, pare de escrever lindamente :( HEAHAEIUHEAIA

Bells disse...

Ahh brigada! E Jess, para de mentir lindamente HAUHAUAHUA