7 de dezembro de 2009

WITHOUT CHANGES



Não sei por que, Dougie, mas me sinto em falta com você. Como se eu estivesse te devendo ainda mais pelo bem que você me traz, pela paz que você me dá. Me desculpe, eu imploro com todas as forças que eu tenho. E te digo, Anjo, nunca encontrei nada melhor que o seu sorriso, nunca vi nada mais belo que o brilho dos seus olhos e nunca ouvi nada melhor que sua voz. Você é perfeito pra mim, mas, me desculpe, não sou perfeita. Pra ninguém e muito menos pra você. Eu só queria que você me deixasse continuar acreditando em você. Nada mudou, meu Anjo, me diga que nada mudou, me mande um sinal, qualquer que for, eu estarei aqui para aceitá-lo. Me diga que eu ainda posso sonhar com você. Me diga que eu ainda posso lutar por você pelo resto dos meus dias. Me diga que eu ainda vou ter forças para isso. Eu só quero você, Dougie, e nada mais. E a dor, que venha a dor, que ela continue aqui, mas que ela só venha, se, depois, vier você. Eu sou capaz de suportar, não sou? Se você for a recompensa para todos esses anos de vazio no meu peito, se você, e, somente você, for, eu vou conseguir, não vou? Diga que sim. Eu só preciso saber. Eu amo você. Como sempre foi e sempre será. Meu amor por você é permanente, inatingível, imutável.

2 comentários:

Jéssica. disse...

Já disse pra você parar. Isso me dá motivo pra chorar... E pra sonhar. E acreditar que vocês vão ao menos, se encontrar.

Tudo rimou, mas enfim... não era a intenção. Te amo :*

Bells disse...

HAUHAUHAAHAUAHAU AFF, JESSIE, TE AMO